sábado, 28 de novembro de 2009

Moto Fest a vista

Vem aí o V Propriá Moto Fest

Eventos atrai moto clubes de Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco
Por Claudomir Tavares claudomir@infonet.com.br
Organizado pelo Moto Clube ‘Gaviões do Baixo São Francisco’, acontece no período de 04 a 06 de dezembro de 2009, na cidade de Propriá o V Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas de Sergipe. Centenas de amantes do veículo sobre duas rodas chegam a Propriá já no dia 03. Depois de se hospedar, se preparam para cumprir uma vasta programação que inclui passeio de café da manhã para os integrantes de moto clubes, passeio de catamarã, passeio de motociclistas, apresentações individuais e manobras radicais, marcando o encerramento do evento.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009




A Diretoria da Associação de Motociclistas de Pirambu/SE de acordo com as atribuições que lhes foram conferidas convoca todos os associados para participarem de uma reunião de Assembléia Geral Extraordinária no dia 22 de novembro (domingo) às 20 horas nas dependências da “Borracharia Pirambu”, para tratarmos da seguinte pauta:
* Deliberações acerca dos rumos do Moto Clube “Os Aventureiros”;

OBS.: Aos “aventureiros” que porventura tem faltado às últimas 02 (duas) reuniões consecutivas, o não comparecimento sem apresentação de justificativas à Diretoria, implica no desligamento do Moto Clube conforme Art. 9º parágrafo único do Estatuto da Associação de Motociclista de Pirambu-SE.

Contamos com você!

Um abraço!

Atenciosamente,
Cláudio Biriba dos SantosPresidente

Ilmº. Senhor _________________________________________
Sócio da Associação de Motociclistas de Pirambu-SE

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Nova Pop 100 2010
Honda Pop 100 chega em 2010 com novas cores e novos grafismos. Agora nas cores branca, laranja, vermelha e preta a Pop 2010 está renovada para permanecer no mercado cada vez mais disputado. Em relação à mecânica, manteve-se as mesmas características principais do modelo 2009.
Outras cores disponível em:
ASSOCIAÇÃO DE MOTOCICLISTAS DE PIRAMBU/SE

Pirambu-SE, 05 de novembro de 2009



CONVOCAÇÃO


A Diretoria da Associação de Motociclistas de Pirambu/SE de acordo com as atribuições que lhes foram conferidas, convoca todos os associados para participarem de uma reunião de Assembléia Geral Extraordinária no dia 15 de novembro (domingo) às 20 horas nas dependências da “Borracharia Pirambu”, para tratarmos da seguinte pauta:


Deliberações acerca dos rumos do Moto Clube “Os Aventureiros”;

Contamos com você!
Um abraço!

Atenciosamente,



Cláudio Biriba dos Santos
Presidente